quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vira Retro - Giveaway - TERMINADO

 
GIVEAWAY TERMINADO - resultado publicado na página do Buzz no facebook (aqui) - Parabéns à Sandra Ferreira (e-mail enviado)






A Vira Retro é um daqueles projectos fáceis de se gostar. Não ficam com vontade de ter mil e uma coisas de lá?
A Adriana trabalha com cores, padrões, papel e fotografias e daí surgem cadernos, quadros e calendários bem bonitos. E se quiserem alguma coisa especial e só para vocês também lhe podem pedir.
 
O Buzz em parceria com a Vira Retro tem para vos oferecer o quadro acima, para que todas as manhãs seja mais fácil sairmos da cama com um sorriso.
 
Para participarem têm apenas de:


1. Like no Facebook do Buzz;
2. Like no Facebook da Vira Retro;
3. Partilhar o passatempo no facebook;
4. Preencher o formulário abaixo.
 
Podem participar até dia 18 às 23h59. Boa sorte!
 

14 comentários:

  1. Oh Amiga, eu gostava de participar mas não estou a ver como colocar o link da partilha, porque o post com o mesmo não tem qualquer link na minha página pessoal do fb.....Ou eu sou uma naba ou há outra forma de participar?

    (e somos mesmo amigas :D eu é que ainda não te disse quem sou)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://conversas-de-sofa.blogs.sapo.pt/9442.html neste site explica como colocar o link de partilha.
      Espero ter ajudado ;)

      Eliminar
  2. Muito bom! Estou a participar!

    ResponderEliminar
  3. Awhnn gostei tanto da tua imagem aqui de lado! esta um amor <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. muito bom. participei :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar:)
    No questionário coloquei o meu nome de seguidora do blog, que é Mónica FERREIRA. No entanto, do facebook é baú da monikita

    Obrigada:)e parabens...o quadro é lindo:)

    ResponderEliminar
  6. So cute! A participar!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19.8.13

    Onde está o resultado?

    ResponderEliminar

meow <3