sexta-feira, 26 de julho de 2013

Phytoplage

 
 
 
 
Todos os anos, os primeiros 15 dias de férias que tiro são dedicados a aproveitar o máximo de sol e mar que consiga e nada de relógios (acreditem ou não, sem tv e sem internet também - não fossem os dados móveis e tinha ficado 15 dias sem nada de nada).
 
A juntar a todos os produtos que levei comigo nas férias (e que vos mostrei neste post) o protector de cabelos da Phyto foi dos que mais usei.
O facto de não ser gorduroso foi o aspecto que mais me agradou mal experimentei, mas a verdade é que o cheiro foi o que me deixou completamente deliciada. Protege do sol, da água do mar e da piscina.
 

1 comentário:

  1. É a primeira vez que estou a visitar o teu cantinho e tenho de te confessar que já estou uma "viciada" eheh, continua o excelente trabalho!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar

meow <3