domingo, 3 de março de 2013

Philips Open day



A Philips Consumo e Estilo de Vida apresentou, na passada Quinta-Feira, as mais recentes novidades para esta Primavera, que não tarda aí. E eu venho contar-vos um pouco dessa manhã.
Nesta apresentação destacou-se a crescente preocupação em inovar para facilitar o dia-a-dia das pessoas.

A vida em casa é uma das áreas chave da Philips Consumo e Estilo de Vida, que se reflecte na nova gama de produtos apresentados, pensados para grandes momentos em família.
Nos produtos de Cozinha a Philips apresenta várias soluções que farão com que toda a família desfrute de uma alimentação saudável.
Destaca-se a nova gama de produtos de cozinha desenhada pelo célebre Chef Jamie Oliver para a Philips, criada para garantir uma dieta saudável para todos.


Na área de café, a Philips lança a nova máquina de café expresso manual, a Saeco Estrosa, com a qual poderá saborear, em sua casa, o autêntico café italiano.

A gama de cuidados pessoais não ficam atrás em importância; a marca continua a inovar os seus produtos de forma a oferecer aos seus consumidores  todo o tipo de soluções para que a imagem no dia-a-dia seja cada vez melhor.
A Philips, como marca especialista em cuidado pessoal feminino, celebrou recentemente o seu 50º aniversário como marca especializada no cuidado do cabelo. Para celebrar este aniversário a Philips lançou novos produtos para que as mulheres exibam o seu cabelo saudável e com estilo.







3 comentários:

  1. I love it!!

    Baci e Buona Settimana!!


    http://couturetrend.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. Interesting post ;) have a great week.

    http://the109block.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. esse secador tem muito bom aspecto, e eu até ando a precisar de um novo...

    ResponderEliminar

meow <3