terça-feira, 19 de março de 2013

19032013





Foi amor à primeira vista. Continuou amor depois de experimentar. E nem mesmo assim a trouxe comigo. A questão é só uma: ser demasiado branca/pálida para a usar - se em peças como t-shirts está mais do que ultrapassado, o mesmo não acontece junto às pernas. E é uma pena, realmente é.
 
 
 - E já temos vencedora do giveaway em parceria com a ISWM: Parabéns à Susana Monteiro! E obrigada a todos* -
 
                                                                                             
 

8 comentários:

  1. What an amazing short/skirt!

    xo The Daily Fashion Drug

    ResponderEliminar
  2. é linda a saia... era muito cara?

    http://fashionpassionomg.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não trouxe por ser muito curto(a), não favoreceria as minhas pernas na elegância...

    ResponderEliminar
  4. É muito bonita, no verão com o moreno deve ficar mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  5. a saia é fantastica e com uma meia opaca preta para esta transição de estação fica top :) acho que a devias ir buscar :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22.3.13

    É tão lindaaa devias comprar! :):)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo24.3.13

    eu ainda nao sei o que dizer dessa peça :D
    tenho que ir a loja investigar ;)
    um beijo
    salome

    ResponderEliminar

meow <3