sexta-feira, 22 de junho de 2012

Kitsch

Confesso que não me perco facilmente nos saldos, até porque fujo das grandes confusões. Mas os saldos online é outra história! Mais ainda se pudermos "pôr mão" naquele objecto que queremos há algum tempo, mas que acabámos por não o comprar por, se calhar, acharmos que pode esperar mais um pouco, ou porque a conciência nos diz para não o comprarmos.

A Bimba&Lola é uma daquelas lojas que me faz suspirar, e este acabado de comprar e vem direitinho cá para casa.

- I confess I do not get lost easily in sales, because of the great confusion. But the online sales is another story! Moreover if we still find that object that you are in love with for such a long time, but we ended up not buying it, maybe because the consciousness tells us not to.
The Bimba & Lola is one of those stores that makes me sigh, and that one comes straight home. -


36 comentários:

  1. Sales especially this time kinda overwhelms me sometimes:) This a cool ring btw!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22.6.12

    Such a pretty ring :)

    ResponderEliminar
  3. Uhh! Adoro!:) A Bimba & Lola tem coisas fantásticas. Já ando a babar pela colecção de Outono...
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  4. tb prefiro os saldos online, sou tao preguiçosa :P adoro!

    ResponderEliminar
  5. Mal posso esperar pra ir aos saldos **
    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22.6.12

    Adoro a bimba e lola e o anel é super amoroso* :):) Fizeste mt bem em comprá-lo!!

    ResponderEliminar
  7. Eu também não me fascino muito com os saldos, gosto da ideia de roupa que gosto a um preço mais acessível, mas a confusão das lojas deixa-me logo sem vontade.
    Adorei o anel :)

    ResponderEliminar
  8. Esse anel é lindo!! Também adoro a Bimba&Lola, mas a minha carteira é que já não gosta lá muito

    ResponderEliminar
  9. que anel lindo :) adoroo

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito! adoro tudo qt tem felinos :)

    ResponderEliminar
  11. such a pretty ring. totally cartier style. :) very whimsical. btw, love your new profile pic. :) have a great wknd!
    http://www.adamalexmommy.com/2012/06/asos-sunglasses.html

    ResponderEliminar
  12. É capaz de ser a unica loja que neste momento me prende. Já tenho anelinho também :)

    ResponderEliminar
  13. I like your blog,
    I follow you now :)

    ResponderEliminar
  14. Nice ring :) Love your blog :p Follow you now, hope you visit my blog too :)
    annadespinawilddesires.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. que lindo, adoro :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Awww Incredible ring ! Love it ! Kiss x


    http://mfashionmyobsession.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. totally awesome ring!

    do you want to follow each other (on bloglovin' and google friends connect)? let me know!
    see you around!

    www.apossiblefantasy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. é lindo lindo lindo!

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho uma técnica nos saldos: ir logo às lojas assim que abrem, de manhã..tudo arrumado, limpo, sem pessoas a chatear..ehehe tenta ir logo de manha, nao ves confusão nenhuma!!:D

    Beijinhos***

    Gostei bastante do anel <3 tb ja o tinha visto!!

    ResponderEliminar
  20. Thanks for your comment, I'm glad you emi guest blog. I really love yours, and I'm still of course! ;)

    V

    ResponderEliminar
  21. ahh! i need that ring!!

    ResponderEliminar
  22. Que anel lindo :) Adoro-o mesmo lindo :)

    ResponderEliminar
  23. I love this ring!! It looks great

    Love Storm

    ResponderEliminar
  24. Love that ring, nice blog, follow each other?
    http://shana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. that's my biggest problem - online sales. It's just too easy to click the button!

    ResponderEliminar
  26. A Bimba e Lola é sem dúvida uma marca de perdição! pena é os preços :/

    ResponderEliminar
  27. cool ring!

    http://forallthatjas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Que fofo esse anel.
    Estou seguindo seu blog!
    Beijos.
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. It's so pretty- is it a ring or a bracelet?
    :)
    Allison
    afashionfiles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Anónimo28.6.12

    É lindo, adoro adoro adoro!!

    ResponderEliminar

meow <3