terça-feira, 12 de junho de 2012

Baseball Jacket


Já cá faltava um post "whishlist". Aliás, essa ideia sempre me agradou, ou melhor, esses posts. Mas depois apercebi-me que todas as semanas há sempre tanta coisa nova de que gosto, que escolher as "melhores" peças seria muito complicado.
Mas hoje é o dia.

Recebi a newsletter da Mango e, como adorei o look, partilho com vocês (o baseball jacket...não é maravilhoso??? - não sendo já uma novidade, é uma peça com grande estilo, como vos tento mostrar, e este da Mango, preto e branco, é para a minha wishlist)

 - The "whishlist" post has always appealed to me. But then I realized that every week there are always so many new things that I like and choose the "best" pieces would be very complicated.
But today is the day.
I received the Mango's newsletter and I loved the look, so I'm sharing with you (the baseball jacket ... is just wonderful! - It is no longer a novelty, but is a piece with style as I try to show you) -










41 comentários:

  1. That's a really great way to style it!!

    ResponderEliminar
  2. Boas sugestões...Gostei! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adooooooro casacos desse género!! :) adoro! :)

    ResponderEliminar
  4. Está na minha também, o da Mango. Ele lindo lindo :)

    ResponderEliminar
  5. Great pics:) These women all look great wearing this jacket!

    ResponderEliminar
  6. Sempre tive uma paixao por casacos desse genero, no entanto acho que não combinam com o meu "estilo" ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12.6.12

    Adoro! É mesmo muito giro, o da Mango! :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso, tenho um parecido da Zara! :)

    Lau

    ResponderEliminar
  9. adoro estes casacos!! :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro. Este da Mango não podia ser mais perfeito.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12.6.12

    Gosto tanto! Adorei o da Mango e o primeiro look também está lindo!!

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito!! É uma peça de roupa que pretendo ter um dia ;)

    ResponderEliminar
  13. ADORO, Esse casaco é mesmo daqueles que me faz ter desejos lol

    ResponderEliminar
  14. I'm loving varsity jackets too! still looking for a decent one!

    metallicpaws.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. nice blog.. had fun reading

    ResponderEliminar
  16. adorei o post! :) gostava imenso de ter um casaco destes :)
    novo post no blog
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Great post!! I love baseball jackets!!

    ResponderEliminar
  18. Gosto de ver nas outras pessoas, em mim ainda não convenceu! O da mango até lhe dava uma oportunidade, mas os que têm números e letras acho que não são muito o meu estilo... Mas, nunca digas nunca!

    ResponderEliminar
  19. Obrigada <3
    Adoro mesmo o casaco *-*

    ResponderEliminar
  20. confesso que quando andei no site da mango a passear esse tb me ficou na cabeça! :)

    ResponderEliminar
  21. great post my dear you have a great blog!!
    i'd love to follow each other!many kisses from,
    http://littlefashionwhitelies.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  22. acho lindo o que aqui colocaste da Miroslava Duma, super giro mesmo :) beijinho * Sofia

    visita e dá a tua opinião minha querida :)

    http://diarystylista.blogspot.pt/2012/06/closet-oasap-floral-skirt.html

    ResponderEliminar
  23. Gosto tanto deste tipo de casacos.

    ResponderEliminar
  24. Amazing post! I love varsity jackets, too!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo14.6.12

    Lovely inspiration, they are so cute.

    ResponderEliminar
  26. Eu gosto mas axo que não tenho qq estilo para os usar!! ;S

    ResponderEliminar
  27. the last one is on my dream list!!
    xxo

    ResponderEliminar
  28. nice blog.. had fun reading.. :)

    ResponderEliminar
  29. great post,
    love the baseball jackets!!

    xofemke.
    www.myfashion-expression.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. look so gorgeous with the right complements of course

    ResponderEliminar
  31. love your pics!! and love your blog too..
    what about following each other? I started right now to follow you!

    visit my blog and look at this outfit!
    pleaSE click this link:
    http://artinvogue.blogspot.it/2012/06/tutto-lo-splendore-della-bella-isola.html

    ResponderEliminar
  32. obrigada :)
    a camisa é amorosa :)

    ResponderEliminar
  33. Lovin these photos! I still have to get a varsity jacket myself. If only I actually played sports, haha. =)

    xx,
    Melanie of Aetherlily

    ResponderEliminar
  34. I'm not a big fan of the Letterman jackets, but these pictures make me think otherwise!

    Burgundywhispers.com

    ResponderEliminar
  35. Im such a huge fan of this trend! very cute and fun! Please check out my blog when you can!

    ♥Lisalockhart
    [fashionablyfly.blogspot.com]
    [stylishstarlets.blogspot.com]

    ResponderEliminar
  36. Anónimo20.7.12

    Quero tanto um casaco desses!!

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar

meow <3